Alessi’s Ark (ou Alessi Laurent-Marke) é cantora/compositora de Hammersmith, oeste de Londres. Iniciou a carreira musical em com a idade de 16 anos (no ano de 2006), quando ela resolveu largar os estudos e se dedicar inteiramente à música, prometendo (ao pais) voltar para a escola se não desse em nada. Utilizou do myspace para compartilhar demos e o EP “Bedroom Bound“, que ela gravou de forma independente pelo selo Zooey. O sucesso foi tanto que no ano seguinte ela assinou com a gravadora Virgin Records, e começou a trabalhar em seu primeiro álbum de estúdio o “Notes From The Treehouse“; Para produção deste Alessi escolheu Mike MOGiS (produtor do Rilo Kiley e membro do Bright Eyes). “Notes From The Treehouse” lançado em maio de 2009, foi muito bem visto pela crítica e lhe rendeu turnês com várias bandas/cantores como Laura Marling, Mariee Sioux, Emiliana Torrini e Cerys Matthews. Seu segundo álbum de estúdio o recém lançado “Time Travel” foi gravado entre Brighton e País de Gales e foi produzido por David Wrench e Hamblett Marcus. Flautas, harpas, batidas calmas carregadas de toda delicadeza e fragilidade, esta é a proposta pop-folk de Alessi’s Ark.

Difícil não se apaixonar ♥



5 comentários em “ALESSI’S ARK

  1. Olá!!!

    Passando aqui mais uma vez para conferir as novidades… Sempre muito boas as sugestões! Já estou baixando os álbuns da Alessi.

    Gostaria de deixar uma sugestão de post, que é sobre a banda The Delgados. Quase impossível achar alguma coisa deles na internet, e é uma banda muito boa!

    Parabéns, mais uma vez, pelo blog!

    Curtir

  2. Alessis ark Maravilhosa !!! Seu terceiro album acaba de ser lançado “the still life (2013)” vale a pena dar uma conferida, surpreendentemente melhor que os primeiros, é incrível mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.