Well Well Well, para quem curte um bom rock francês, eis que vos trago o Les Shades. Formado em 2004 por Benjamin Kerber e Tamburini Victor e contando com também com os músicos Allouche Harry e Kerber Stephen (irmãO de Benjamin), os caras trazem na bagagem influências como Velvet Underground, Lou Reed, Bob Dylan e The Beatles. Por terem presenciado o surgimento do novo cenário rock com The Libertines, Franz Ferdinand e The Strokes, o som da banda pode se assimilar com a proposta destas bandas e também com a de seus conterrâneos BB BrunesLuke. Com guitarras distorcidas, letras enérgicas e batidas estilo garage band o álbum Le Meurtre de Venus, lançado em 2009 os colocou como referência no cenário francês. O lançamento do segundo álbum está marcado para maio e enquanto não chega: Listen to.



2 comentários em “LES SHADES

  1. faço das minhas palavras as do amigo de antes, apaixonei-me pelo seu blog logo na primeira visita, e instantaneamente coloquei no meu Feed.
    Uma banda que seria uma ótima pedida é a Camera Obscura da Escócia, a banda já tem um tempo de estrada, o primeiro álbum é de 2001 (mas a banda existe desde 1996), e é absolutamente adorável e deliciosa de se ouvir. Vale a pena vc colocar no blog, fica aí a sugestão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.