fun. é uma banda formada por Nate Ruess (ex The Format), Andrew Dost (ex-Anathallo) e Jack Antonoff (Steel Train).Com a dissolução de sua banda, Ruess deixara seu estado natal, Arizona, para desenvolver sua carreira artística na cidade de Nova Iorque, onde, ao recrutar Andrew Dost, tecladista da banda Anathallo, e Jack Antonoff, guitarrista da banda Steel Train, formou o Fun. Ruess com seus agudos (mais que perfeitos) vem mostrar o quanto melhorou ao longo dos anos enquanto músico e compositor e largando mão da empreitada “voz e violão”, neste novo projeto, vem nos mostrando sua verdadeira capacidade de criar melodias criativas, sensíveis e com belos arranjos. O fun. produz um som que vagueia e de forma intransigente e imprevisível. Inicialmente “Aim and Ignite” (álbum lançado em agosto de 2009) recebeu muitas comparações a Dog Problems (álbum da antiga banda de Nate, o The Format) o que gerou muita expectativa nos fãs, porém, ao final, o trabalho se mostrou bem diferente, devido a sua progressão sonora: traz mais guitarras, metais e piano. Confira já!



4 comentários em “FUN.

  1. Nossa, esse blog eh realmente um achado! mto bom, e td pq eu procurava o cd do louise attaque pra puxar!! vcs tem mto bom gosto musical, colocam artistas q são difíceis de achar por aih, além de ter mta música francesa tb
    super!! indie rocks
    Mari

    Curtir

  2. O disco é escelente à primeira vista (ouvida), a faixa “All The Pretty Girls” é grudenta e a segunda não tem nada a ver com o resto da tracklist. Depois de ouví-lo umas 3 vezes eu enjoei.

    P.S.: Mas é bom!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.