Clap Your Hands Say Yeah é um quinteto vindo do Brooklyn, New York, Estados Unidos. Tendo retirado o nome da banda dos graffites das paredes do Brooklyn, o quinteto formado por Alec Ounsworth (voz e guitarra), Lee Sargent (teclados), Robbie Guertin (guitarra e teclados), Tyler Sargent (baixo e guitarra) e Sean Greenhalgh (bateria), destacou-se rapidamente pela internet e se tornou uma grande referencia do cenário indie atual. Fazem um som que tem uma pegada do indie 90’s misturado ao folk. Basicamente o vocalista Alec traduz o som da banda como arte: “Nossa música é vermelho-alaranjada, com pitadas de amarelo e azul“. O destaque não era para menos, já que no primeiro álbum, totalmente independente, as musicas apresentaram qualidade indiscutível do início ao fim . Uma boa pedida, sem dúvida.



4 comentários em “CLAP YOUR HANDS SAY YEAH

  1. Ola,Achei seu blog no bubblegumisee.blogspot.com, que achei na comunidade Twee Pop.Sobre o CYHSY, nunca me canso do som deles. Nunca.Já ouviu Fanfarlo? Tem uma sonoridade parecida é e tão bom quanto.Postei ontem no meu bobolog, se interessar…

    Curtir

  2. é um blog perfeito mesmo, parabens pela iniciativa,, pretendo criar um blog tambem de musicas em geral, então ja encontrei em quem me espelhar…
    vlw..
    ^^

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.