Patrick Park é cantor-compositor multi-instrumentista nascido em Morrison, Colorado, Estados Unidos. Cresceu em um lar cercado por boas influencias e referencias artísticas já que sua mãe é poetisa norte-americana e seu pai um verdadeiro amante da música que “contaminou” Park com seu amor ao blues e ao folk. Assim, Park, logo cedo, demonstrou sua vocação artística começando a compor ainda em sua infância: “não havia mais nada que ele quisesse fazer”. Ainda no colégio começou a tocar em bandas e aos 13 anos já havia decidido que era apenas disso que ele queria viver. Não foi fácil começar sua carreira profissional, ao mudar-se para Nova York, mesmo com toda sua bagagem cultural, Park não decolou como gostaria. Mudou-se para Los Angeles e para se sustentar teve que trabalhou duro como balconista, vendedor e até mesmo como professor de karatê. Em 2000, Park conseguiu lançar sua primeira demo, que foi gravada nos fundos de uma loja, já que sem dinheiro suficiente para pagar um estúdio teve que pegar emprestado vários equipamentos. Começou a ter um maior reconhecimento no cenário independente  depois de ter uma de suas músicas, “Life Is A Song”, como tema final do seriado “The O.C.”. Ótima sugestão DO nosso leitor Vini, valeu!



2 comentários em “PATRICK PARK

  1. Cara que belo blog você tem. Meus parabéns. Atualizado, dinâmico e com boa música! Belo post do Patrick, gosto muito das suas músicas. Queria deixar uma sugestão pra você por aqui no blog. É uma cantora chamada Imogen Heap, tem uma bela voz e suas músicas tem uma sonoridade bastante singular.Abraços e continue assim.

    Curtir

  2. Cara nem precisa dizer nada, era o que eu tava esperando, vlw mesmo…a propósito o blog ta mto maneiro, parabens.by Vini.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.