Dionysos não é só uma banda é um conceito, um mundo surrealista onde a voz de Mathias vagueia entre violinos e guitarras. Em poucas palavras, Dionysos é um mergulho em um universo cinematográfico de humor, sombras e personagens extravagantes; é um convite para viajar entre o consciente e o inconsciente. As influências da banda variam de Tim Burton para Nirvana, Björk para The Cure. Em 1993, Miky, Guillaume, Mathias e Rico formaram a banda em Valence, na França. Só em 1996 depois da gravação do primeiro álbum convocaram pra banda Elisabeth Ferrer, violinista e cantora. O seu penúltimo álbum de estúdio “Monsters in Love“, é tão poético que com certeza causa inveja a qualquer poeta. “Monsters in Love“, foi produzido por John Parish e conta com a participação de VV vocalista da banda The Kills. Uma viagem entre extremos:  risos e lágrimas,  realidade e  fantasia. Experimente.



3 comentários em “DIONYSOS

  1. Gostei muito deste blog. Conheci a banda Dionysos na estação “French Scene” do AOL Radio.com e o Google me trouxe até aqui. Estou feliz por ter encontrado este material!Obrigada, e PARABÉNS!

    Curtir

  2. Conheci aqui o Dionysos e o “Monsters in love” é realmente o máximo. Certamente ainda tenho muito o que garimpar por aqui… Parabéns pelo trabalho!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.